send me email souclubsoul@gmail.com


THE GOOD THE BAD AND UGLY - 1966



Eu não tive este previlegio de assistir no cinema pois eu tinha apenas cinco anos de idade mas eu o vi com os olhos de um adolescente pela televisão,que quer apenas distração. No entanto tenho este dvd agora comigo, e foi que percebi a grandiosidade deste filme. Sinceramente! Clint Eastwood - Lee Van Cleef e Eli Wallach deram show de interpretação ,Um Leone (diretor) para não se esquecer e nele colocar virtudes apenas. Um dvd Spaghetti quase que memorável, musica gostosa e imortal de Morricone mas das mãos do Leone não se pode esperar nada ruim. Fantastico em quase tudo. Porém, se nos dias de hoje, com certeza concorreria a algum Oscar. E sem sombras de dúvidas que Eli Wallach, o feio, ganharia a estátua de barbada. Nunca mais na vida fez nem teve oportunidade de expor seu talento daquela forma. Para mim, em 66 ou 67, Oscar de Coadjuvante para Tuco.